quinta-feira, julho 12, 2007

Tô afins de escrever mas não sei exatamente oq e nem de quê...

Minha cabeça está cheia de idéias contestadoras, bizarras, confusas, paranormais... tudo!

Só preciso colocar em ordem.

Um pouco de música não faz mal, pelo contrário ajuda...
Hj estou solicitando os acordes dos sres. do Head Control Sytem misturados a incrivel voz da Srta. Michelle Madden e o peso das meninas do Meldrum... affs... Alivia... Pra caraleo...

Tah, ok! Vamos lah:

Enfim, o grande lance eh a escolha que fiz para a minha vida...
Hoje, com quase 26 anos nas costas eu ainda sinto falta de respirar a ciência como fazia com meus doidos planos na infância...

Tenho um cargo considerável pela minha idade e gosto muito de fazer oq faço e trabalhar o qto trabalho.
Comecei bem cedo, eh verdade. Mas ainda assim sinto que quero mais, que ainda falta alguma coisa. E essa coisa eu sei exatamente oq eh, mas aos 12 anos não imaginei que iria me fazer essa falta, depois de velha.

Qdo escolhi que queria trabalhar com gente viva e corada (rs...) fiquei entre a publicidade e o jornalismo. O Jornalismo no vestibular sempre foi a minha primeira opção.

...ainda bem que eu nunca fui tão afundo nesse lance de vestibular por trabalhar demais e não dar tempo de me enfiar nos livros ou eu teria me arrependido de verdade e não simplesmente me questionando a essa altura...

Escrevo por que gosto. Acho que não saberia escrever por obrigação e em todos esses anos dentro do mercado, nenhum dos jornalistas que eu conheci era feliz, só fazia Jornalismo ou até mesmo estava empregado.

Apesar de ter escolhido Humanas, sempre fui voltada a lógica, ao jogo de idéias e complexidade de projetos.

[depois de quase 1 semana e muito, muito trampo]

Resolução de problemas é meu sobrenome, pq o 1º nome eh Eficiência.

"Efiência em solucionar problemas" ¬¬

Só que solucionar problemas que envolvem seres-humanos, eh complicado.

Vc lida com diferentes personalidades, competição de ego e até mesmo profissional mesmo entre profissionais que não são da mesma área, incrivel!!

Administrar crises entre pessoas vivas eh relativamente fácil, mas chato. Tem sempre a questão do "ou não" simplesmente pela não previsão do "e se". E é lógico que, por conta de uma má administração de determinada coisa, um simples processo vira uma poha de "crise".

E ai vc não pode falar isso ou aquilo que pode "magoar" ou até mesmo parecer rude. E ai quem fica mal eh vc mesmo pq não pode mandar fulano ou ciclano simplesmente ir tomar no cú.

... muito mais rápido que contar até 10, diga-se de passagem ...

Desafiante mesmo, eh descobrir novas vidas (em outros planetas...rs...) de preferência without human feelings ou construir maquinas tão reais qto um humano porém vc não vai precisar telefonar no dia seguinte depois de uma noite ahn, "hot".

Ou até msm uma autópsia já seria satisfatório na minha situação atual!! uhauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha...

Ah sei lah... só estou divagando mesmo...

Mais uma vez são 21h e eu ainda estou na agência e queria finalizar esse texto de uma vez por todas para limpar o meu diretório mental literário e pensar em outra coisa ou outro assunto para escrever ou começar um novo texto relacionado a algo que eu acordar pensando...

Nenhum comentário: