domingo, maio 24, 2009

Contradição

Domingo tedioso, 100% das coisas programadas não deram certo, enfim... só me resta escrever.

Quarta-feira, dia cheio de coisinhas particulares para resolver.

Fui almoçar no shopping Ibirapuera (já q lá eu tb tinha coisas para fazer) e entre a conversa que estava tendo com a minha tia, me deparei com uma cena totalmente contraditória: uma guria estilo modelete, de cabelinho channel e franjinha, devorando um lanche enorme do Burger King.

Mas oq me chamou a atenção não foi a menina, muito menos o que ela estava comendo. Poha, não fico reparando no que as pessoas comem... rs... Mas o que me deixou impressionada foi a voracidade dela comendo o lanche ao mesmo tempo que enfiava pares de batatas na boca e tomava refrigerante (que devia ser light claro...hahahaha). Fora que ela comia de forma grotesca com a boca aberta e entre uma enorme porção de comida e outra soltava arrotos dignos de um ogro passando a mão na barriga e enchendo a boca de ar.

Até para mim foi nojento ver isso... mesmo pq ela estava sentada de frente para mim e mesmo que eu quisesse desviar o olhar era tentador saber até onde ela poderia ir, rs...

Acho que o maior lanche da casa foi devorado em 10 minutos pq logo ela não estava mais lá e foi então que eu pensei: será que agora ela foi no banheiro vomitar tudo?? Qual era o motivo de tanta voracidade?? Ou o preço para se manter magra depois disso??

Não estou dizendo que modelos de passarela não tem o direito a comer um sanduiche (que de fato não comem, mas enfim...), mas foi impressionante pois parecia que ela comia como se não houvesse amanhã. Pressa?? Cara... eu já comi com pressa e não foi assim...

Mas qdo você vê um tipo desses na capa de revista ou anuncio de moda, olhos azuis, cabelinho lisinho, corte perfeito, vc não imagina que talvez ela possa ser real, ter uma vida como a nossa e comer que nem uma ogra. Mesmo.

Nenhum comentário: