segunda-feira, dezembro 31, 2012

Carta aberta a 2012

[Tirando as teias de aranha do meu blog]

Na verdade não tem nada de carta aberta mas, achei engraçado esse titulo.

Já fazia um bom tempo que eu não fazia retrospectivas e na verdade acho que nem quero voltar tanto tempo assim. Na verdade o que eu quero é olhar para frente.

Pensei em escrever, desencanei... Pensei de novo, comecei... Apaguei. Então, entendam como uma pequena reflexão.

Parece que nos anos que se passaram, eu vivi uma vida em metástase. Quase que no sentido literal da palavra e nos últimos dois meses, me senti viva de verdade. De novo. Em metamorfose. Em transformação, evolução. Liberdade.

Hoje, com 31 anos, vejo que eu tenho muita coisa para fazer. É tanta coisa que eu quero fazer...

E, antes de mais nada, um agradecimento a todos meus amigos. E áqueles que se tornaram meus amigos. No final das contas, é o que é tesouro para o resto da vida, os amigos. Todos os momentos em que eu precisei chorar, amaldiçoar, rir, beber… Não teve um só momento em que eu não pudesse contar com alguém para isso. Obrigada.

Minha familia, porra... Cada um, a sua maneira, me apoiou de maneira fantástica quando precisei.

Esse foi um ano de aprendizado. Mais aprendizado que conquistas. Foi um ano que eu, sinceramente, levei na barrinha amarela de energia. De verdade. Não recomendo.

Desejos e anseios todo mundo tem, e eu não vou passar por cima de ninguém para conquistar os meus. Tenho também é claro. Muitos inclusive. Quero e vou seguir a estrada do amanhã, das coisas boas. Quem quiser acompanhar, será bem-vindo.

2013 será o ano Löodimyla.
Assim como tivemos o ano do Dragão, esse será o ano Löodimyla. E será apenas o começo.

Pode parecer um pouco (ou muito) egoísta, mas é o que é. É o que eu quero, preciso e sinto.

Eu quero mais. Eu mereço mais. E, quero dividir esse mais com todos vocês. As conquistas, as vitórias, as coisas boas.

O que é ruim, a gente joga fora tal como roupa velha.

Desejo esse anseio por coisas boas para todos vocês em 2013. Se deixar de desejar, o mundo pára. A vida pára. A metástase acontece.

Não viva em metástase, sempre em metamorfose.

Feliz 2013! E good vibes sempre! ;)

Escrito ao som de Wife - Shards



Nenhum comentário: