quarta-feira, dezembro 31, 2014

Resoluções de Ano Novo.

Eu tenho um app no celular chamado "Timehop". Ele trás algumas postagens feitas anos atras puxando o feed de algumas redes sociais.

Hoje especificamente ele trouxe fotos das ultimas 4 festas de ano novo.

Muita coisa mudou desde então. MUITA MESMO.

Não tenho resoluções ou promessas de ano novo. Nada disso. Eu creio que o futuro é construído conforme e como o caminho vai sendo percorrido. Anseios temos todo ano, o ano inteiro basta ir atrás do que se quer sem que pra isso você prejudique alguém.

Um dia no elevador do trabalho rolou aquela convenção social meio awkward "bom dia, tudo bem com você?" e eu respondi "estou ótima!". A surpresa meio que impactou a todos no elevador mas o fato é que, eu tô ótima mesmo. Eu tenho amigos bacanas, uma casa legal, um trabalho que eu gosto... Acho que só seria incrivel mesmo se eu tivesse uma fonte inesgotavel de grana e saúde mas né? Não tenho...rs... Fora isso, mesmo que em alguns momentos eu esteja de saco cheio o que é perfeitamente normal, eu não posso reclamar não.

Achei que, pessoalmente, 2014 foi um ano um tanto quanto inerte apesar de ter feito coisas bem legais tipo, ter conhecido mais um país da Europa e todas as coisas legais que fiz por la. Foi um ano também de descobertas profissionais e exercícios diferentes dos que eu vinha fazendo nos anos anteriores. Doei meus cabelos, doei meu tempo, descobri pessoas, pratiquei ser mais tranquila e desencanada de coisas que cara, nem precisam.

No geral, sei que foi um ano denso/tenso.

Muitas tragédias, muita coisa ruim escancarada na nossa cara e a gente impotente sem poder fazer nada.

Acho então que fica de lição né.

Pra todo mundo, um ótimo 2015. Não só "feliz ano novo", não não. Um ótimo 2015 inteiro mesmo, pra tudo.

E, como sempre, uma musiquinha goshtosa para curtir esse dia lindo direto nos anos 90, que tinha tantas aspirações futuristas, para você curtir nesse ultimo dia de 2014

Tomorrow never knows

Nenhum comentário: